fbpx

Termos e Condições de Uso

Por gentileza, leia nossos termos de uso para utilizar os planos e serviços da HostFlix. Ao contratação de algum produto, consideramos que você leu e concordou com os Termos de Uso descritos abaixo:

01. Ativação de contas

A ativação da conta será efetivada após confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida automaticamente junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade, através do PayPal ou PagSeguro.

 

02. E-mail utilizado para cadastro

Na contratação de algum serviço, o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a HostFlix e o cliente, sendo de responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta. Se necessário, o cliente poderá cadastrar mais de 1 e-mail em sua Central do Cliente para receber os e-mails enviados pela HostFlix.

03. Sobre o pagamento

O pagamento referente ao plano/serviço contratado deverá ser realizado antecipadamente, durante toda a vigência do plano. O cliente deve estar ciente e concordar em renovar automaticamente o plano/serviço por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que somente não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 48 horas antes da data-término da contratação) através da sua Central do Cliente.

É de sua total responsabilidade, como cliente da HostFlix, manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). Consulte nosso departamento Financeiro (financeiro@hostflix.com.br) para conhecer mais informações.

04. Cancelamento e Reembolso

A HostFlix reserva-se no direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão o dinheiro devolvido. Qualquer atitude desrespeitosa contra a HostFlix poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta. A solicitação do cancelamento da sua conta pode ser realizada a qualquer momento, pela Central do Cliente.

A HostFlix oferece uma garantia de até 30 dias para a devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado, em caso de insatisfação com os recursos do plano por parte do cliente.

 

  • Planos de Hospedagem Compartilhada Linux: há o reembolso (dentro do prazo de até 30 dias) mas será cobrado uma Taxa Administrativa de R$ 3,75 (Três Reais e Setenta e Cinco Centavos). Esta taxa engloba os custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única para qualquer um dos planos de hospedagem compartilhada. Se na contratação o cliente solicitar uma migração, ou seja, caso nossa equipe faça a migração, não terá reembolso.

 

  • Certificados SSL: AO CONTRATAR o plano, o cliente afirma e deve estar ciente desta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de instalação/configuração. Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação.

 

  • Registro / Transferência de Domínio: AO CONTRATAR este serviço, o cliente afirma e deve estar ciente desta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de instalação/configuração e também não há devolução por parte da entidade registradora (Registro.br, por exemplo). Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação.

 

NÃO haverá reembolso para taxas administrativas, de suporte, de instalação, ou de serviços avulsos. Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará a contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente.

05. Sobre o Conteúdo

Não será permitido em hipótese alguma sites de leilões, redes sociais e jogos em servidores compartilhados e VPS. A HostFlix oferece todos os serviços para propósitos legais. A responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços será inteira e exclusivamente do cliente, estando ele ciente em isentar a HostFlix de qualquer ato ilegal. A utilização de nossos serviços de maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual é expressamente proibido. Isso pode incluir – mas não se limitar – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro conteúdo protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.

Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, pedimos a gentileza de enviar um e-mail para abuso@hostflix.com.br com todas as informações pertinentes ao caso.

Exemplos de materiais que não serão aceitos em todos os planos compartilhados (planos de hospedagem/revenda): Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

Uma conta compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de back-up/armazenamento (com exceção de 1 back-up de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar ou armazenar arquivos para download, ou utilizar como ferramenta de compartilhamento de arquivos.

Nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de uso será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pela área de denúncias (abuso@hostflix.com.br) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail abuso@hostflix.com.br, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo. É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser suspensa.

É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independentemente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É extremamente fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo (definido em notificação) para alteração da mesma. Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

06. Espaço em disco e transferência ilimitados

O cliente aceita que o uso do serviço será para alocação apenas de arquivos relacionados ao site hospedado. Não é permitido o uso da conta de hospedagem para armazenamento de arquivos com direitos autorais (como músicas, filmes, softwares) bem como para “disco virtual”. Em caso de suspeita sobre qualquer um dos itens acima, a conta de hospedagem do cliente estará sujeita a suspensão. A conta de hospedagem compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de back-up/armazenamento (com exceção de 1 back-up de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar ou armazenar arquivos para download, ou utilizar como ferramenta de compartilhamento de arquivos.

Nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de uso será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pela área de denúncias (abuso@hostflix.com.br) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail abuso@hostflix.com.br, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo. É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser suspensa.

É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independentemente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É extremamente fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo (definido em notificação) para alteração da mesma. Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

07. Política contra SPAM

A HostFlix apoia, defende e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in (ou afins) serão considerados e tratados como SPAM. A utilização de qualquer conta para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

A HostFlix se reserva ao direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados, conteúdo ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios podem ser realizadas a qualquer momento, com ou sem aviso prévio.

08. Política da Promoção 30 DIAS GRÁTIS - Hospedagem Compartilhada

A HostFlix oferece, exclusivamente, em todos os planos de hospedagem compartilhada, com dedução de 100% do valor da fatura no primeiro mês. Esta promoção é válida e exclusiva para contratações com ciclo de pagamento mensal respeitando as seguintes regras:

  • apenas uma vez por pedido (mesmo que vários itens se qualifiquem)
  • apenas a novas inscrições (não deve ter pedidos ativos anteriores)
  • apenas uma vez por cliente globalmente (ou seja, apenas uma ordem é permitida)

09. Política de Devolução do Valor - Hospedagem Cloud

A HostFlix oferece, exclusivamente, em todos os planos de hospedagem cloud, a devolução total do valor da fatura no primeiro mês de contratação (conta-se primeiro mês até 30 dias da data da contratação). Esta promoção é válida e exclusiva para contratações com ciclo de pagamento mensal. O desconto de 30 DIAS GRÁTIS não é válido para a hospedagem cloud.

10. Características dos planos de hospedagem

Cada plano de hospedagem anunciado possui determinadas características, tais como espaço lógico em disco, transferência de dados contratada, quantidade de e-mails, dentre várias outras. Estas características podem ser alteradas em qualquer momento. Os contratos ativos serão mantidos até o término de seu prazo, valendo as mudanças para as próximas contratações por parte do cliente.

© 2018 HostFlix | Todos os direitos reservados!

Click Me